segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ando a jogar Resistance 2.


Pouco depois do Natal de 2008 acabei pela 1ª vez modo campanha de Resistance 2, o 2º capitulo da saga de Nathan Hale e da sua luta pela humanidade. Agora, muito devido à febre dos trofeus, resolvi voltar a jogar R2. Um dos aspectos mais brilhantes do R2 é a sua patente online. Seja Competitivo ou Cooperativo é bom, divertido e recompensador. Porem eu não explorei especialmente bem esse modo do R2 e agora vou-me ver obrigado a fazê-lo para ganhar os troféus competitivos e cooperativos. Em nivel de campanha tenho a certeza que logo que a acabar pela 2ª vez tenho todos os troféus de campanha. Como vou fazer para encontrar todas as INFOs no modo campanha e cooperativo? Três letras: IGN. A IGN.com épara mim o melhor site de jogos e os seus walktrought são os melhores disponiveis na net. Por isso acabar um jogo a 100% é só uma questão de tempo e não de paciencia. Bem.. Tenho muito que jogar... O que vale é que tempo não falta.


Sem comentários:

Enviar um comentário