quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um FPS, Desculpa Sackboy!


Pois é, agora ando a jogar Killzone 2. Antes de mais preciso só de esclarecer uma coisa: Neste momento o Killzone 2 é o melhor FPS no mercado, o COD MW 2 ainda não saíu... Eu comprei o Killzone 2 na primavera de 2009 logo quando saíu... O problema é que tambem comprei o Resident Evil, GTA IV e Street Fighter IV por isso aranjar tempo para jogar foi complicado. Então ontem estava a ver os troféus dos meu amigos na PSN e fiquei impressionado com o trofeu platina do Powerfullman1986 o lider da secção Killzone 2 dos Portugal Gam3rs... E foi aí que pensei que conseguir a platina do Killzone 2 se calhar não é impossível. A unica coisa que eu não sei como fazer e que a mim me parece sobrenatural é matar o Boss final, Radec na dificuldade Elite...

Bref, Então pus-me a jogar ontem á noite e acabei o modo campanha hoje à tarde. Desse periodo de 10 horas consegui 10 trofeus Killzone!

Agora devem estar a perguntar-se: "Este tipo comprou o jogo á 3 meses e só agora é que acabou a campanha?" Resposta rápida: O modo online é tão bom que fiquei completamente esquecido do modo campanha. Prova disso é eu contar com: 9h no modo campanha e 13h no modo online... Ou seja 22h ao todo...

Agora a sério eu não sei como é que vou matar o Radec em Elite! Ou melhor sei mais ou menos como o matei em Normal mas com uma bolinha Anti- Stress para não magoar o Sixaxis quando o Radec me matar...

Sem comentários:

Enviar um comentário